• Félix Rodrigues

Paulette já se encontra a norte dos Açores e começará a descer. Teddy segue-lhe as pisadas

Paulette encontra-se a norte dos Açores, tendo passado de ontem para hoje de furacão de categoria 2, com ventos sustentados de 155km/h para tempestade extra-tropical com ventos de 95 km/h, reduzindo ainda mais a intensidade quando atingir as Flores e Corvo com ventos 65 km/h no próximo sábado pela meia-noite. Neste momento podemos considerar que Paulette morreu.

O ciclone extra-tropical 99L, continua a dirigir-se para o sul de Portugal com ventos de 75km/h e podemos considerar que está moribundo.

Vicky está moribunda, mas ainda na forma de tempestade tropical, dirigindo-se para a Atlântico equatorial com ventos de 65 km/h.

Teddy tem vindo a fortalecer-se, sendo neste momento um furacão de categoria 2, prevendo-se que atinja a categoria 3, e que o seu centro passe ao lado das Bermudas como ciclone de categoria 2. Ainda é difícil prever como terminará a sua trajectória.

Sally depois de entrar na costa norte-americana perdeu força sobre terra e é neste momento uma despressão atmosférica com ventos com 45 km/h.



Félix Rodrigues


1,170 visualizações